quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ESPECIALIZAÇÃO EM AEE (Atendimento Educacional Especializado) PELA FACULDADE FEDERAL DO CEARÁ/ ATRAVÉS DO TelEduc.

Neste dia 01/02/10 teve início a especialização em AEE.
Apresentação do curso:
APRESENTAÇÃO DO PROJETO:
A Universidade Federal do Ceará (UFC), através da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), Faculdade de Educação (FACED) / Departamento de Estudos Especializados, com recursos do Ministério da Educação (MEC) / Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), oferece o Curso de Especialização em Educação Especial: Formação Continuada de Professores para o Atendimento Educacional Especializado (AEE), na modalidade a distância.

Para manter todos informados a respeito das ações deste curso, teremos um site (http://www.aee2010.ufc.com.br/) como nosso ponto de encontro. Criamos este ambiente para dialogar sobre todos os assuntos que dizem respeito às nossas atividades. Trata-se de um espaço concebido para estreitar as relações de estudo, de trabalho, de companheirismo e amizade, que nos unem neste projeto. Somos muitos e nossas infinitas diferenças vão fazer este site se modificar continuamente, com a presença de cada um que nele se apresenta pelos mais variados motivos: busca de informações, informe de notícias, mensagens, indicações de entretenimento, livros, enfim tudo o que quisermos comunicar, unindo, neste Brasil tão grande, pessoas, idéias, energia e força para cada vez mais fortalecermos a educação, na perspectiva democrática e inclusiva!!

Outras Instituições que oferecem curso em AEE.
A Coordenação
PLATAFORMA TelEduc
UFC- Universidade Federal do Ceará

5 comentários:

  1. queridos, gostaria de fazer uma especialização em aee a distancia, vcs tem alguma indcação?? jjvansiler@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de me especializar nesta area de AEE,pois atuo nesta área e tenho pós em educação especial moro no interior de são paulo será que existe algum curso que possa estar realizando no módulo a distancia.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. patydgcosta@yahoo.com.br
    existe algum curso de aee que possam indicar que seja a distancia.

    ResponderExcluir
  4. Por favou gostaria muito de fazer especialização em AEE mim mande por jussaravieira11@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!
    PRECISO FAZER ESPECIALIZAÇÃO EM AEE, COMO POSSO ME INSCREVER?

    OBRIGADA

    SÁRA

    ResponderExcluir