quarta-feira, 29 de junho de 2011

TRISTEZA

Hoje, fazendo uma leitura pelo Blog do colega Professor Silva Junior, me deparei com este comentário, que muito me entristeceu:

FALA DO PROFESSOR ALDEMIR: Como uma simples pergunta faz tanto efeito? Agora entendi porque os cachorros se apegam tantos aos ossos.
Não vou entrar na discursão, pois entendo que os católicos estão longe de serem cristãos, precisando, portanto se converterem, só então debateremos, juntos, a teologia de Deus.


Nota do Upanema News: me recusei até o momento em entrar na discussão por vários motivos, mas não poderia me omitir depois de ler esse comentário de Aldemir. Enfim, só tenho a dizer que se ele vai pro "céu" eu me recuso terminantemente a querer ir para o mesmo ambiente de alguém que pensa assim.

OPINIÃO DESTE HUMILDE BLOG: Fico muito triste em ler mensagens como esta, onde tem a única finalidade de ofender as pessoas, levando em conta o desrespeito a toda uma comunidade, ao absolutismo, como diz nosso Padre Francinaldo, levando em consideração somente o seu EU. E questiono:

Que tipo de Deus uma pessoa como essa tem pregado e levado aos outros durante tantas anos?
Que Evangelização é essa?
Agora somos cachorros?
Não somos cristãos? Porque?
Que Doutrina é essa minha gente? Essa opinião é de toda a igreja?
Que amor é esse onde pessoas como essas conhecem, divulgam, propagam pelas ruas, pelos meios de comunicação de nossa cidade?
É preciso rezar por essas pessoas, muitos terços, pedir a Nossa Senhora que jogue o manto sobre cada um deles e intercedam por ele SIM.
É preciso que a família desse cidadão se preocupe mais com ele, necessita de cuidados mesmo.
Que mal, nós, humildes e pequenos católicos temos ou fazemos? Porque existimos? Daqui uns dias seremos proibidos de andar pelas ruas de Upanema, irão criar uma senha: CATÓLICO? NÃO PODEM TRANSITAR!
Deixem-nos com nossos santos, nossas evangelizações e sigam evangelizando sem ofender ninguém, fazendo o que Deus manda, porque isso não é evangelização, nosso Deus, com certeza, não gosta disso.

Queremos ser grandes somente no Reino de Deus! Não entenderam isso ainda?
Andamos com nossos santos nas ruas, sem vergonha, nem medo, estamos galgando para chegarmos aos céus, como eles chegaram. E isso não é idolatria, é respito, anos e anos de história. Deixem de querer viver em função de nossa doutrina, isto não está correto.
Somos católicos, batizados e cristãos , SIM SENHOR!
Não somos cachorros, mesmo porque até os cachorros foram criados por Deus e merecem cuidados e respeito, mas, são seres irracionais e isso é uma falta de respeito para com as pessoas.
Para vivermos em comunidade devemos respeitar algumas regrinhas as quais chamamos respitosamente de leis. E temos o direito de professarmos nossa fé. Quem quiser ser Evangélico, seja!, macumbeiro, seja!, ateu, seja! católico, seja! cada um no seu quadrado, não avançando nos espaços dos outros. Se fizermos isto estaremos ferindo a constituição federal e isso é crime, ferido o projeto de Deus e isso é pecado. Vc pode opinar, mas, não ofender. Se não sabe interagir com o outro, não o faça.

Aproveitando a oportunidade, quero tb dizer, que deixem Nossa Senhora de mão, quem a escolheu foi Deus, não fomos nós. O que fazemos é somente o que está em Lc 1, 48 " ... dorante todas as gerações me felicitarão". E somos conscientes que Ela não tem mais poder que Deus, pq não somos ignorantes como pensam, mas, foi escolhida pelo Altíssimo e merece consideração, é mãe de nossa igreja e nossa, segundo a nossa doutrina e ninguém tem o direito de questionar isso, quem não concorda muda de Igreja, porque nossa Senhora é nosso patrimônio, pilar de nossa Igreja, fundada no tempo de Jesus, onde afirma:"Pedro sobre esta pedra edificarei a minha igreja", Mt 16:18, e nós o consideramos o primeiro Papa da Igreja católica.

REFLITAM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário