segunda-feira, 12 de março de 2012

Aniversariantes de Pe. Francinaldo Macário

É com muita alegria e satisfação que registramos o aniversário natalício do Pe. Francinaldo Macário, nosso pároco. A ele nossa mensagem:

"Celebrar a vida é celebrar o dom de Deus em nossa existência. Ao contemplar a vida que surge e ressurge a cada dia, nosso coração brada glória ao Deus altíssimo por tão grande bondade e generosidade.

De modo especial, celebrar o aniversário natalício de quem amamos e se tornou importante para nós, é muito mais especial ainda... Hoje, dia 11 de março, Padre Francinaldo completa mais um ano de vida.

É neste sentido, que nossa Paróquia se alegra pela passagem do aniversário do nosso querido Padre Francinaldo. Ele chegou ano passado e, de mansinho, foi conquistando a nossa simpatia, admiração, carinho e amor.
O jovem sacerdote Francinaldo é uma pessoa comprometida com o amor de Deus, onde busca na vivência do seu ministério, ser sinal de unidade e da presença viva do Coração de Jesus.

Hoje ele completa mais um ano de vida. Nós queremos nos alegrar pelo dom da sua vida e pela sua vocação de ser sacerdote. Desejamos a ele muitas felicidades e um apostolado repleto das bênçãos e das graças da nossa mãezinha do céu, intitulada: Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

Parabéns e Felicidades!!!"

Fonte: PASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário