quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PROFESSORES DO MUNICÍPIO PARALISARAM AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Em protesto contra a falta de negociação por parte da prefeitura sobre a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) do magistério, os professores da Escola Municipal Maria Gorete paralisaram suas atividades nesta segunda-feira (01).

Segundo um dos professores ouvidos por nossa reportagem, essa parada serviu de alerta para o prefeito e também para a direção do Sindicato que não está defendendo os interesses da categoria como deveria ser.

No turno vespertino apenas 3 professores apareceram para dar aula mas não encontrou nenhum aluno. Da mesma forma a parada recebeu apoio por parte dos funcionários da escola que se solidarizaram com a parada dos professores.

Um comentário:

  1. Seria bom se alguem da educação tivesse o interesse de formar uma associação com intuito de organizar os encaminhamentos junto ao executivo, para que não tenha uma defasagem maior nos salarios e outras vantagens que por ventura o professor disponha, vejo distante a equipe hoje que parmanece no SINDSERPUP, promover este encontro com o executivo, devido as alianças existentes com as nomeações, voce tem que fazer o movimento e levantar esta bandeira com o seu esposo, e mais uns do atual movimento, busque os seus direitos.

    ResponderExcluir