domingo, 15 de novembro de 2009

O BANCO DO BRASIL...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Comunicação e informação

Como blogueiro ou talvez aprendiz sempre escrevo sobre assuntos relativos a nossa cidade, até porque acho que falar de assuntos a níveis estaduais e federais muito pouco agrega valor para os upanemenses , pois decisões nestas esferas quase não tem a ver com as opiniões dos eleitores ou do nosso povo. Exceto para quando políticos se engajam para trazer o melhor para o município. Embora acabe de ler no blog de Jander que será aberta uma agência do Banco do Brasil em jardim de Piranhas enquanto isso nós Upanemenses continuamos com um caixa eletrônicos que se quer tem pelo menos o conforto de se permanecer dentro da mesma por falta de ar condicionado.



Não que os Piranhenses não mereçam uma agencia do BB, eles merecem sim e acredito que nós também merecemos. Eles elegem deputados, senadores e governo, nós também. A DIFERENÇA é que os políticos de Jardim cobram e os de Upanema não. Exemplos, faz décadas que as famílias Rosado, Alves e Maias prometem 50 km de asfalto entre Upanema e Mossoró e até agora “nada” só promessas. A barragem foi construída e prometeram vários projetos que até agora não “saíram”. Diante de tudo isso espero que novos blogs upanemeses sejam criados para esclarecer aos que moram lá fora e também aqui a necessidade de se comunicar para esclarecer.



Hoje contamos com mais de trinta Blogs, esperamos que cada vez mais sejam criados novos blogs. A grande vantagem dos blogs acredito, é a interatividade com o público. E a maneira franca de comunicar e opinar.

Postado por Zé Mário às 00:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário