terça-feira, 17 de novembro de 2009

SÃO MUITOS OS DESCASOS EM NOSSO MUNICÍPIO, SEM QUE NINGUÉM RESPONDA POR ISSO!

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Ação
Em menos de oito dias nossa cidade passou por dois apagões. O da noite passada foi um verdadeiro descaso da COSERN com os clientes. A empresa não sabia precisar onde estava o problema, às vezes informava que era em Upanema, outras vezes que o problema estava no município de Gov dix sept Rosado. Faltou energia no inicio da noite e por três vezes o sistema voltava e desligava em seguida, mostrando que o sistema permanecia com problemas. Estes liga e desliga geralmente ocasiona problemas para equipamentos. Sem contar os vários prejuízos que ocasionou ao comercio local. Os transtornos na cidade foram vários. Famílias tendo que esperar os parentes que chegam todos os dias quase de meia noite das faculdades. Colégio sem aulas. Alimentos perecíveis se descongelando. Só as 02h52m e que a energia voltou.
PERGUNTA 01
A câmara de vereadores não vai tomar uma AÇÃO a este respeito? Vai continuar fazendo “vista grossa” como a situação do caixa eletrônico do BB? Observando a total falta de respeito que o banco do Brasil está tendo com a população? E se quer convoca pelo menos o Gerente do Banco para prestar contas a este respeito.
PERGUNTA 02
Será que por não residirem na cidade de Upanema os vereadores sequer tomam conhecimento dos problemas da cidade? Praticamente uma minoria é que mora em nossa cidade. E estes que aqui residem o que podem fazer pela comunidade e servir de exemplo para o que estão ausentes?

Postado por Zé Mário

Nenhum comentário:

Postar um comentário