domingo, 5 de dezembro de 2010

Visita a cidade de Parelhas.

Representantes da Escola Municipal Professora Maria Gorete de Carvalho Macêdo visitaram na cidade de Parelhas a Escola Estadual Barão do Rio Branco.

Na oportunidade, levamos representantes de todos os segmentos da escola: Professores, Equipe Pedagógica, administração, coordenadores, cozinha, secretaria e limpeza.
Nesta visita a Escola Estadual Barão do Rio Branco, percebemos muito compromisso, uma boa administração escolar e pedagógica, presença dos pais no dia-a-dia da escola, comprometidos com a Educação de seu filho(a). Esse trabalho da escola visitada rendeu bons índices ao IDEB.
Praticamente não tem evasão na escola.
Todas as crianças são alfabetizadas, aquelas que tem mais dificuldades, em outro horário participam de um reforço escolar, realizado por pais e professores da escola.
Segundo a Supervisora o acolhimento as crianças e aos profissionais da escola é muito importante. Várias oficinas são realizadas dentro da escola e dentro do município. A Secretaria de Educação investe em cursos de formação, possibilitando aos seus profissionais maior segurança em seu trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário