segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Excursão Religiosa

Neste domindo, dia 16.01.11, a Pastoral Familiar e alguns convidados realizaram uma excursão religiosa aqui no Rio Grande do Norte. Dois Santuários foram visitados: Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz, onde assistimos a Oração do Terço de Santa Rita de Cássia e da Santa Missa com Adoração ao Santíssimo. Conhecemos também o Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Florânia e a Igreja Matriz de Florania.
Oração na madrugada em Upanema


Café da manhã em São Vicente
Quando nos aproximamos da cidade de Santa Cruz, avistamos a Imagem, em cima de uma serra. De braços abertos, em suas mãos carrega o ramo e a cruz. A sensação é indescritível ao vermos a Imagem ao longe e ficamos analisando sua história, sua vida de amor a Deus, de obediência ao Senhor.
Maior imagem do mundo





Almoçamos em Santa Cruz, logo após, fomos para Florânia conhecer o Santuário de Nossa Senhora das Graças, conhecido como Alto das Graças e a Igreja Matriz de Florânia, seu altar é parecidíssimo com o antigo altar da igreja de Upanema.



SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM FLORÂNIA
Professor Xavier em reflexão no SANTUÁRIO
Ao subir o Alto das Graças, encontramos pelo caminho as estações, lembrando os momentos de angustia que passou Jesus com sua cruz.



Nossos convidados de honra
Coroinhas de nossa igreja



Professor Xavier e ilustríssima esposa, brevemente estarão pertencendo a Pastoral Familiar, estamos no momento de conquista.


2 comentários:

  1. Ei, Maria Gama não perde uma, não é? Eita mulher guerreira!

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Mas, ela não conseguiu subir no Alto das Graças. Era muito alto. Que pena! Ela iria adorar, lá em cima é lindo, tem uma vista maravilhosa.

    ResponderExcluir