domingo, 2 de janeiro de 2011

Pastoral Familiar

Neste dia 08.01.11, acontecerá a confraternização da Pastoral Familiar na Residencia do Casal Coordenador: EDGAR LOPES E TEREZINHA. Na oportunidade ocorrerá a entrega do amigo secreto, tradição no final de cada ano, logo após, acontecerá um jantar em comemoração a mais um ano de existencia da Pastoral, que tem em seu principal objetivo trabalhar as Famílias de Nossa Comunidade. O grupo conta hoje, com 18 casais, engajados nos trabalhos da Paróquia.

E, neste dia 16. 01.11, o grupo também viajará para Santa Cruz, conhecer a Imagem de Santa Rita de Cássia, uma das maiores do mundo.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Você, também, faz parte dessa Pastoral? Se sim, fico feliz pelo seu desenvolvimento dentro da Igreja. Começou como Leiga Dehoniana (A Frase inicial de Pe. Dehon em seu Blog prova isso), auxiliar de Crisma, Grupo de Adolescentes, o qual tornou-se GJCC, Liturgia e Canto e agora Patoral Familiar. Bom, muito bom! Ah, estes foram, apenas o que eu vivi e presenciei. Se tiver mais algum, me informe, por favor. Abraços

    ResponderExcluir